DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ESTADO HOMOLOGA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM JAGUARIAÍVA

FIM DE SEMANA FOI DE PAZ 
E  TRANQUILIDADE 
NO PARQUE LINEAR





O Governo do Paraná declarou 25 municípios em situação de emergência por causa das fortes chuvas no Estado. Os decretos municipais de homologação foram publicados nesta segunda-feira no Diário Oficial e abrangem as cidades de Reserva, Sabáudia, Jataizinho, Rio Bom, Rolândia, Tamarana, Siqueira Campos, São José da Boa Vista, Presidente Castelo Branco, Wenceslau Braz, Califórnia, Santana do Itararé, Arapongas, Nova Esperança, Pinhalão, Londrina, Ibaiti, Apucarana, Mandaguaçu, Jaguariaiva, Caloré, Cambé, Figueira, Ibiporã e Salto do Itararé. 
Na prática, esses municípios ficam aptos a acessar recursos do governo do Estado para reparar os danos causados pelas enxurradas, além de poderem contratar, em alguns casos, serviços de emergência sem licitação e trabalhadores por tempo determinado. 
Segundo o último balanço da Defesa Civil, divulgado nesta segunda, ao meio-dia, as chuvas ocorridas entre os dias 8 e 13 deste mês afetaram 210 mil pessoas em 64 municípios, deixando 3.773 pessoas desalojadas e 304 desabrigados no Paraná. Ao todo 11.284 casas foram danificadas e 112 destruídas. 
No momento, de acordo com a Defesa Civil, 1.717 pessoas permanecem desalojadas e 63 desabrigadas. Além disso, as chuvas provocaram desabamentos, interditaram estradas e cortes no abastecimento de água. 


RONAN DO BBB 
É ACUSADO DE ROUBO 
E PODE SER EXPULSO 
DO PROGRAMA
(Clik no link)
http://www.newsdeultimahora.net/D1L3naRV3C152C2/8745-participante-ronan-do-bbb16-e-acusado-de-roubo-e-pode-ser-expulso-do-programa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog