DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FACIBRA REALIZA COLAÇÃO DE GRAU


A Faculdade Facibra , realizou nesta quinta e sexta-feira (19 e 20 de fevereiro) a Cerimônia de Colação de Grau dos Alunos dos Cursos de Administração e Pedagogia que concluíram o curso em 2014. Os eventos foram realizados na Casa da Amizade e na AABB de Wenceslau Braz, onde contaram com a presença dos formandos, pais, familiares, professores da faculdade, coordenadores e direção.
Lembrando que a faculdade recebeu o selo de qualidade do Guia do Estudante no Curso de Pedagogia e que este ano está com a inédita campanha de Bolsa de estudo Facibra com 50% de desconto, onde o acadêmico ao solicitar a bolsa pagará somente R$ 260,00 mensais e ainda restam algumas bolsas para começar a estudar em 2015. Procure a secretaria da faculdade ou pelo fone 3528-3194 para maiores informações.
A faculdade conta também com a parceria com as faculdades Uniasselvi para cursos de pós graduação 100% on-line ou semi-presencial.
A direção da faculdade representa pela professora Sandra Correa Rodrigues deseja sucesso à todos os formados.













TELEVENDAS - 9990-4478


BALNEÁRIO CAMBORIÚ 
VENHA CONHECER
O clima agradável, as ruas charmosas e belíssimas praias, dão o requinte a Balneário Camboriú. Famosa por suas belezas naturais, é um dos principais pólos de turismo do Brasil. Há atrações para todos os gostos, tem praias tranquilas e outras mais badaladas. Dentre outras atrações como o Cristo Luz, o tradicional passeio de teleférico, a praia de nudismo, bares, quiosques. Shoppings e cinemas em 3D.


DE JAGUARIAIVA 
PARA BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Saída dia 03/04
RESERVAS - 9675-7168

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Adolescente é morto e tem o corpo queimado


Um adolescente de 16 anos foi brutalmente assassinado em Jaguariaíva, por volta das 6 horas da manhã deste domingo (22).
Ele estava dormindo em casa, no Jardim Primavera III, quando foi surpreendido por um indivíduo, ainda desconhecido, que o esfaqueou e ateou fogo ao corpo do jovem. Segundo a Polícia Civil da cidade, a vítima tinha várias passagens por tráfico de drogas, furto e assalto a mão armada.
Ainda de acordo com os policiais, os irmãos do adolescente suspeitam que o autor do assassinato seja um rapaz de Arapoti.
Com informações da Gazeta do Povo


TELEVENDAS - 9990-4478


BALNEÁRIO CAMBORIÚ 
VENHA CONHECER
O clima agradável, as ruas charmosas e belíssimas praias, dão o requinte a Balneário Camboriú. Famosa por suas belezas naturais, é um dos principais pólos de turismo do Brasil.
Há atrações para todos os gostos, tem praias tranquilas e outras mais badaladas. Dentre outras atrações como o Cristo Luz, o tradicional passeio de teleférico, a praia de nudismo, bares, quiosques. Shoppings e cinemas em 3D.


DE JAGUARIAIVA 
PARA BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Saída dia 03/04
RESERVAS - 9675-7168

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DE NOVO! PEDÁGIO SOFRE COM ONDA DE ASSALTOS


A praça de pedágio de Jaguariaíva, foi assaltada na tarde do último sábado (14). Por volta das 17h30, um homem se aproximou dos guichês pilotando uma CG 125 prata. Armado com um revólver cromado, ele anunciou o assalto e exigiu todo o dinheiro da cabine.
Ele passou por todos os guichês recolhendo o dinheiro e fugiu sentido Jaguariaíva. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pelas possíveis rotas de fuga do criminoso, mas não encontrou pistas do assaltante. O caso deve ser repassado à Polícia Civil para investigação. A administração do pedágio não informou a quantia levada pelos assaltantes.
No dia 28 de janeiro, o mesmo local havia sido atacado por bandidos. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e fugiram com o dinheiro dos guichês.

TELEVENDAS - 9990-4478

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

RODOVIA COM MEIA PISTA NESTA QUINTA


A Concessionária Rodonorte informou que o tráfego ficará em meia pista no entroncamento da PR-151 com a PR-090, na entrada de Jaguariaíva, nesta quinta-feira. A concessionária está fazendo o lançamento de vigas de concreto para a construção de um viaduto no novo entroncamento da cidade. A obra faz parte da duplicação da PR-151, que seguirá até Piraí do Sul.
Estão sendo instaladas as estruturas que darão suporte à nova pista, na ligação entre Jaguariaíva e Piraí do Sul. Pelo viaduto irão passar os veículos provenientes de Sengés. Eles cruzarão a PR-092 sobre o novo viaduto e serão direcionados novamente para a PR-151, podendo seguir livremente no sentido Piraí do Sul – somente com passagens em desnível e sem mais a necessidade de parar no cruzamento.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

PROFESSORES DECIDEM PELA GREVE





Professores e funcionários da rede estadual de ensino
estarão em greve por tempo indeterminado a partir desta segunda feira dia 9.
Com isso, fica prejudicado o começo das aulas que estava marcado para iniciar
nesta segunda-feira. Mais de 2,1 mil escolas ficarão sem aulas, afetando os 950
mil alunos matriculados na rede.  Segundo
a APP Sindicato, as escolas estarão abertas na segunda-feira para receber os
alunos, mas não haverá aula.



segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

REGIÃO DE LUTO!

MORREU JOSÉ EDUARDO 
DE ANDRADE VIEIRA




Faleceu ontem e foi cremado na manhã desta segunda-feira dia 02 de Fevereiro o seu Zé, o "Homem do Chapéu" como ficou conhecido quando entrou pra politica o empresário Tomazinense dono do Bamerindus, José Eduardo de Andrade Vieira.
Ele tinha 76 anos, e deixou sete filhos. Estava internado quando sofreu uma parada cardiorrespiratória. Zé Eduardo foi senador pelo Paraná e ministro nos governos de Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso. No primeiro governo, comandou o ministério da Indústria, do Comércio e do Turismo (1992-1993) e, posteriormente, assumiu a Agricultura, Abastecimento e Reforma Agrária (1993). Durante o período FHC, volta a ser o Ministro da Agricultura (1995-1996).
Em Arapoti fundou a Inpacel, maior fábrica de papel da América Latina, onde investiu US$ 600 milhões de dólares
Dono do Jornal Folha de Londrina, nos últimos anos ficava mais em sua fazenda em Joaquim Távora ou na sua casa em Carlópolis. 
É cidadão honorário de diversas cidades do Paraná. Uma perca muito grande para o Brasil, Paraná e principalmente para o Norte Pioneiro.