DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Marcio Pauliki percorre municípios paranaenses

Pré-candidato esteve em Arapoti e Jaguariaíva


O pré-candidato a deputado estadual, Marcio Pauliki (PDT), percorreu diversos municípios dos Campos Gerais e da região centro sul. Ele esteve com lideranças políticas, partidárias, comunitárias e conversou com a população. Na última terça-feira (24), ele esteve em Arapoti e Jaguariaíva onde discutiu o desenvolvimento da região, a capacitação técnica para jovens do primeiro emprego e a atração de novas indústrias.

“Ouvir de forma direta as pessoas que sentem de perto as deficiências da gestão pública em sua cidade é uma das formas mais eficazes para se buscar soluções em relação às necessidades e reivindicações da nossa região”, afirma. Marcio Pauliki defende que, assim como na administração privada, a gestão pública não pode ser feita atrás de uma mesa. “É no contato com as pessoas que as verdadeiras carências dos municípios aparecem. Essa troca de ideias possibilita o surgimento de soluções inovadoras e criativas que, com equilíbrio e justiça, privilegiem o bem comum”, frisa.

Marcio Pauliki ressalta que existem alternativas para melhorar a saúde, a segurança e a educação, por exemplo. “Essas soluções são viáveis e possíveis de serem implementadas, sim. Basta coragem, determinação, pulso firme e visão administrativa para colocá-las em prática e beneficiar a população”, ressalta.


Em Jaguariaíva, a reunião foi com Jones Cava Guimarães, (foto), presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jaguariaíva (ACIAJA). Durante o final de semana, o pré-candidato visitou Prudentópolis e Irati e participou de festas populares nos dois municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog