DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Pré-candidato a deputado estadual Marcio Pauliki visita Telêmaco e Ventania


-Luana Valério
Nesta quarta-feira, dia 14, o coordenador regional do PDT dos Campos Gerais e pré-candidato a deputado estadual, Marcio Pauliki (PDT), esteve na cidades de Telêmaco Borba e Ventania.
Na chegada em Telêmaco Borba, Marcio, concedeu entrevista as rádios T, Rádio Nova Esperança e na Rádio Capital do Papel onde foi entrevistado pela radialista e vereadora Fátima da Rádio, falando de diversos assuntos entre eles a descentralização da saúde. Ainda pela manhã conversou com lideranças políticas, como o presidente da Câmara de Vereadores, Carlão da Rádio e o vereador Rubens Benck (PDT). Em seguida o pré-candidato a deputado estadual, Marcio Pauliki (PDT), almoçou com líderes comunitários e concedeu entrevista no jornal O Correio.


Na parte da tarde o pré-candidato a deputado estadual, Marcio Pauliki (PDT), participou em Ventania das festividades do aniversário do município, na companhia da vereadora Antoniela.
E na quinta-feira, dia 15, a caravana esteve em Itaiacoca, Abapan e Socavão para discutir com lideranças locais sobre a pavimentação da Rodovia do Cerne (PR-090).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog