DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Prefeitura distribui mais de 3 mil ovos de Páscoa para alunos




-Da assessoria
A Prefeitura de Jaguariaíva distribuiu ovos nesta Páscoa para todas as crianças da rede municipal de ensino. Eles foram entregues nas escolas pelo setor de Merenda Escolar e distribuídos pelas diretoras e professoras.

Foram 3.700 os ovos comprados através de licitação, informa o prefeito municipal, José Sloboda. Conforme ele, a expectativa do Governo Municipal com a distribuição de ovos é alegrar as crianças. “Espero que todas fiquem felizes e comemorem o renascimento de Jesus Cristo com muito carinho junto a seus familiares”, diz.

Foram vários meses de trabalho para ofertar às crianças os ovos de Páscoa, em tempo e com boa qualidade, informa a secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE), Alcione Lemos. “O intuito da administração municipal é ofertar às crianças um símbolo de vida e ressurreição para a vida eterna”, diz a secretária. Ela acrescenta que, simultâneas à distribuição de ovos de chocolate, as escolas municipais organizaram atividades especiais, comemorativas à Páscoa e seus significados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog