DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 4 de abril de 2014

JAGUARIAIVA REALIZOU A CAVALGADA DA AMIZADE


-Da assessoria
A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo apoiou no último sábado (29), a realização da VII Cavalgada da Amizade pelos Caminhos do Sertão.
Promovido pelo Clube dos Tropeiros de Jaguariaíva “Alma Sem Fronteira”, o evento reuniu participantes de várias cidades e idades.
O prefeito municipal, José Sloboda, esteve na cerimônia de abertura, no Quiosque do Parque Jardim Matarazzo, pela manhã. Ele fez uma saudação aos presentes, lembrando que a cultura tropeira faz parte das origens do município e seu resgate enriquece o patrimônio histórico da região, além de contribuir para o desenvolvimento do turismo. O presidente do Clube dos Tropeiros, Vinicius Nadal De Masi, e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Leocádio Delgado, também valorizaram a cultura tropeira e sua influência no desenvolvimento regional.
Antes da partida, houve ainda benção aos cavaleiros por párocos jaguariaivenses. Os cavaleiros e carros de apoio seguiram para a zona rural, em direção à Serra Velha do Sertão, onde houve atividades em propriedades rurais de voluntários, tais como almoço típico, missa tropeira e apresentação musical. O evento ocorreu em benefício da Apae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog