DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 10 de março de 2014

Mulheres empreendedoras é tema da 1ª Ação do Espaço Empreendedor em 2014



A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, realizou na noite do dia 06, a primeira ação do Espaço Empreendedor do ano de 2014, com o tema “Mulheres empreendedoras conquistam autonomia”.

Com a presença de várias mulheres empreendedoras do município, o evento também foi uma homenagem pelo dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 08 de março.

A diretora do departamento de Indústria e Comércio, Maria Lucélia Batista Bortoli, fez a abertura do evento falando de como cresceu a presença de mulheres como empreendedoras, e que em Jaguariaíva elas representam cerca de 90% dos empreendedores do comércio.

Durante a noite os presentes ouviram a palestra do conferencista Maurilo Casemiro Filho, que falou sobre ser empreendedor e os desafios e dificuldades que muitas pessoas passam para realizar seu empreendimento. Logo em seguida a proprietária da loja O Boticário de Jaguariaíva, Leny dos Santos Pizzi, apresentou um case sobre a sua vida e o caminho que trilhou para conseguir abrir seu negócio e torná-lo um sucesso. E, para finalizar as palestras, a proprietária do espaço Gente Valente, Olívia Maria Campos, comentou que o ato de empreender, para além de se decidir abrir um negócio e coloca-lo em prática, é a forma de tratar seus clientes; também falou que todas as pessoas, sejam elas empregadoras ou empregadas, são empreendedores.

Após as palestras, o delegado do Conselho Regional de Contabilidade e sócio da empresa parceira Jaguar Contabilidade, Fábio Dias, fez uma homenagem à diretora de Indústria e Comércio, Maria Lucélia B. Bortoli. Logo em seguida o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Leocádio Delgado e o prefeito municipal, José Sloboda, fizeram seus pronunciamentos homenageando as mulheres pelo seu dia.

Ao final ocorreu sorteio de brindes, oferecidos pelas mulheres empreendedoras presentes. Após o encerramento, os presentes puderam degustar um coquetel e ver um pouco do trabalho das mulheres empreendedoras do município, que montaram estandes apresentando um pouco de seus empreendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog